janeiro 29, 2011

Só nós.


Eu me perco no tempo, eu perco a noção do tempo tentando te encontrar em cada passo que dou, em cada esquina que vou. Pode parecer bobagem, clichê, falsidade ou loucura eu dizer isto agora, mas é como se em alguns segundos a vontade de sonhar me batesse na porta e me anestesiasse com sua imagem e suas palavras e nada mais e nada menos.

Está chovendo lá fora, e aqui dentro o calor me aperta o coração, me assombra a mente e faz meu sangue correr e queimar cada centímetro das minhas veias... E ainda assim, preferiria o seu calor ou o seu gelado. Eu preferiria você; eu e você.

Agarrada a uma almofada qualquer ou até mesmo ao aparelho celular eu procuro me lembrar da sua voz, procuro acalmar meu acelerado coração imaginando-te dizer que me quer, que me espera, que me ama.